Jatinho que levava apresentadora para o Piauí precisou fazer pouso forçado em Brasília, na semana ada
Xuxa voltou a falar do susto que ou durante voo para o Piauí, na semana ada, quando um raio atingiu o seu jatinho, obrigando o piloto a fazer pouso de emergência em Brasília. Em entrevista a ser exibida na noite desta quarta-feira (14), no “Programa do Porchat”, a apresentadora disse ter ficado com trauma. “Não tenho dormido direito depois do ocorrido”, afirmou.
A mãe de Sasha contou ainda ter pensado na família na hora do susto, classificado por ela como minutos de sufoco. “Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe”, itiu. “Depois do acidente, a gente vê o mundo de uma outra maneira, quando vê a morte por perto… Acho que a minha missão não acabou”, acrescentou.
Ao Porchat, Xuxa afirmou ter tido medo da morte. “A gente (eu e ele) sempre falou que morreríamos junto… Nos demos as mãos, e eu disse: ‘não quero morrer agora!'”, completou.
‘Vivia em bolha’, dispara mãe de Sasha
Também no programa, compara sua agem pela Globo e o atual momento na Record TV, onde vai comandar um segundo programa em 2017. “Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com mais gente puxando meu saco. Hoje, as pessoas que se aproximam de mim têm uma história. Mudou. Me sinto mais próxima”, disse.
Em outro momento, a apresentadora itiu sempre ter feito playback e ter dublado sucessos gravados por Eliana e Angélica.